sábado, 13 de julho de 2013

AMIGO DE VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. FURA FILA E E SURTA COM O POVO. Carro descaracterizado efetua disparo entre manifestantes AMIGO DE VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. FURA FILA E E SURTA COM O POVO. Carro descaracterizado efetua disparo entre manifestantes








http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/07/paraguai-nao-aceita-venezuela-no.html DIA 13-07-2013 - SÁBADO - 13-07-2013


 http://oglobo.globo.com/rio/policiais-civis-militares-buscam-traficantes-em-operacao-na-rocinha-9023797

 http://extra.globo.com/famosos/pivo-de-polemica-entre-anitta-bruninha-jonathan-costa-fala-sobre-seus-romances-do-passado-9025363.html

 http://extra.globo.com/famosos/pivo-de-polemica-entre-anitta-bruninha-jonathan-costa-fala-sobre-seus-romances-do-passado-9025363.html

 http://www.jb.com.br/jmj-2013/noticias/2013/07/13/jmj-anfitrioes-ja-preparam-suas-casas-para-receber-os-peregrinos/


AMIGO DE VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. FURA FILA E  E SURTA COM O POVO.

                                                                                 BOA TARDE PARA TODOS
ALÔ! GALERA.  NÃO  FOI POSSÍVEL COMPARECER AO ENCONTRO DAS NOVAS LIDERANÇAS DA DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NO BAIRRO DO MOQUETÁ - URG CENTRO. ATÉ A PROXIMA REUNIÃO. 
                                                                                
   AS OBRAS DO BAIRRO NOVO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - JÁ CHEGARAM AO BAIRRO DE RODILANDIA. URG AUSTIN.
 AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA, DO PACOTE DE DEZ ESCOLAS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E QUE TEM TEM CONTINUIDADE NA ATUAL GESTÃO DE NELSON BORNIER.
O BAIRRO FOI CONTEMPLADO COM NOVAS OBRAS DO PACOTE DE UM BILHÃO DE OBRAS. AS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA DE FERRO SUPER VIA - ESTÃO SENDO CONTEMPLADAS.
                                                                                 
A CIDADE JÁ TEM UMA NOVA EMPRESA PARA VARRER AS RUAS CENTRAIS, MAIS AINDA NÃO MOSTROU  UM BOM SERVIÇO. VAMOS AGUARDA. QUEM SABE DAQUI A UMA SEMANA ESTEJA MAIS EFICIENTE.
O POVO ESTÁ NAS RUAS COMPRANDO. É ISSO AI. VAMOS COMPRAR PARA GERAR MAIS ICM. SEGUNDO OS NOVOS GESTORES DA CIDADE, ELA E ESTÁ DEVERES 1.750 BILHÕES DE REAIS. CRUZIS IN INCREDIUS, QUEM DEVERIA PAGAR ESSA CONTA. SIM! ELE MESMO O SENADOR LINDBERG FÁRIAS. SE ELE NÃO SE DEFENDE É POR QUÊ? DEVE SER VERDADE. O POVO TEM QUE FAZER PASSEATA E EXIGIR DELES A VERDADE, QUEM SABE ESSA DIVIDA NÃO SEJA UM FAKE.

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. COLOCOU O PREFEITO NO BANCO DE ESPERA. MARCOU VISITA A CIDADE -  NO DIA DE ONTEM E NÃO VEIO 

O POVO IGUAÇUANO PRECISA DE TRANSPORTE ENTRE A MEIA NOITE E A MADRUGADA. QUANDO? SERÁ! QUE VÃO SINALIZAR AS RUAS DA CIDADE. PRINCIPALMENTE NAS TRAVESSIAS DE SINAIS.

                                                                                 
Estou com o Prefeito Bornier e o Vice-Governador Pezão, no KM 39 em Nova Iguaçu onde será
implantado o Bairro Novo.



  • Henrique Diniz EXPLICA MELHOR DEPUTADO? BAIRRO NOVO!

    Carlos Ferreira A Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou as Indicações Legislativas abaixo, que foram enviadas ao prefeito Nelson Bornier para que seja incluídas no Pacote de Obras anunciado. Eles estão na expectativa de serem atendidos. Eis os projetos aprovados: In...Ver mais
  • Luiz Martins Bairro Novo e um Programa do Governo do Estado onde promove nos bairros saneamento, calçamento e iluminação.
    há 2 horas via celular · Curtir · 2
  • Henrique Diniz DEPUTADO, NÃO ESQUEÇA DO BAIRRO TRÊS MARIA(CABUÇU)


    POR  JAYME LIMA.
ALÔ DEPUTADO NÃO ESQUEÇA DE LEVAR ESSE PROJETO PARA A RUA AURORA MONSANTO E AS COMUNIDADES NO ENTRONO DELA. BAIRRO VILA GUIMÃES - URG AUSTIN
                                                                                 
Bornier e Pezão estarão hoje na região do Km 32 anunciando obras. Lagoinha, Bom Jesus e Elmo Braga não podem ficar de fora!

O prefeito Nelson Bornier (PMDB) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) estarão neste sábado (13/07) visitando a região do Km 32. Segundo informações chegadas até o Blog eles irão anunciar obras do Programa Bairro Novo, dentro do pacote de obras no valor de 1 bilhão para Nova Iguaçu, conforme anunciado pelo governador Sergio Cabral, no dia 30 de abril.

Atento às necessidades de obras de infraestrutura na região, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou vários projetos de Indicações Legislativas de autoria do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), após diversas reuniões com os moradores de Lagoinha, Bom Jesus II (Km 34) e Elmo Braga. Os projetos já foram enviados ao prefeito Nelson Bornier pela Mesa-Diretora da Câmara. 

A expectativa os moradores é que, com a vinda de 1 bilhão para obras nos bairros, a região seja finalmente contemplada. "Desta vez vai. Esta região precisa de uma olhar especial dos governos estadual e municipal. Também estou confiante que todas as ruas indicadas serão incluídas no Programa Bairro Novo", disse o vereador Ferreirinha.
Conheça mais uma vez as proposiçõeaprovadas:

VEJA MAIS NO BLOG
Blog do Ferreirinha: Bornier e Pezão estarão hoje na região do Km 32 anunciando obras. Lagoinha,...
                                                                                 
Uso de jato da FAB por autoridades cresce 39% no governo Dilma. ‘Estado’ teve acesso a dados da Força Aérea Brasileira sobre viagens de chefes de 42 órgãos públicos.
http://migre.me/fs2du

FOTO: FAB
                                                                                
China inaugura maior prédio do mundo, com praia e sol artificiais.http://folha.com/no1310569 O New Century Global Center desbancou o aeroporto de Dubai, que detinha o recorde.

China inaugura maior prédio do mundo, com praia e sol artificiais. http://folha.com/no1310569 O New Century Global Center desbancou o aeroporto de Dubai, que detinha o recorde.
VEJA
Irritado com Gilberto Carvalho, Renan Calheiros vai a Dilma >http://goo.gl/pAm2m

Da coluna Radar On-line - Lauro Jardim

Irritado com Gilberto Carvalho, Renan Calheiros vai a Dilma > http://goo.gl/pAm2m

Da coluna @[125393630898720:274:Radar On-line - Lauro Jardim]

                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS.

Visite O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS-NOVA IGUAÇU para adicionar a Fatima Monteiro aos círculos de sua página e selecionar o que você compartilha com ela.

                                                                                 


Ser Amigo Pessoal do Presidente Da Câmara Municipal de Nova Iguaçu Mauricio Morais II , dá a homem sensação de estar acima do “BEM E DO MAL”




O fato ocorreu hoje 12/07/2013 as 15:49 hs em um posto de gasolina no Km 184 da Avenida Presidente Dutra , altura do viaduto do bairro Cacuia neste município. 



Dos Fatos:

Tudo aparente mente normal no posto de gasolina todos na fila para abastecer seus veículos com GNV, quando o Veiculo CHEVETTE PLACA GPT 7697 de Cor verde claro metálico avança como se tivesse ignorando a fila e encosta na primeira bomba e o frentista sem jeito adverte o condutor: “ Sr. a fila do gás está grande, precisa ficar na fila e aguardar sua vez”.

O condutor responde: “ Já que ninguém passa e a bomba está vazia eu pisquei o farol e ninguém vem, abasteço eu que não tenho tempo para perder com fila, pois ainda estou de serviço, apenas vim resolver algo e o sr. completa ai”

O frentista sem graça foi em direção ao capto do carro do homem dizendo: “ Pois é mas não precisava piscar o farol e nem ultrapassar eu sinalizo para o próximo carro encostar. Quando uma moça atrás do meu carro disse assim: “Engraçado porque vai trabalhar tem de passar na frente dos outros, isso é Brasil mesmo ( Nesse momento a moça resmungou mais alguma coisa que não consegui captar...)”. E isso foi o suficiente para o “ CONDUTOR FURADOR DE FILA ESBRAVEJASSE” . “Olha aqui pisquei o farol ninguém veio passo mesmo e acabou o fato da sra. ser parente de VEREADOR não me diz nada até porque SOU AMIGO do Mauricio Moraes que se a sra. não sabe é além de VEREADOR é Presidente da Câmara, a eu heim até parece”!

O motorista furador de fila trata-se de um homem aparentando aproximadamente 40 anos, mais ou menos 1,74 cm, usando bigode, TRAJANDO UM JALECO PRETO COM LISTAS COR DE ABÓBORA normalmente usado pelos agentes de transito da Prefeitura de Nova Iguaçu.



Como ele falava de um lado a Sra. do outro estava eu Bárbara Lopes, aguardando para abastecer meu carro. Resolvi falar com ele “Sr. todos ao cidadãos e cidadania é para todo mundo, seja o sr. amigo de quem quer que seja e ela parente de quem quer que seja da mesmas forma. O sr. não respeitou a fila passou inclusive na minha frente e ainda está se exaltando? Já aconteceu não tem mais jeito”.
Quando ele em um ATO MUITO INFELIZ virou-se para mim é disse: “ Ta sem metendo porque? Pegou uma caneta no banco anotou algo que eu percebi ser A PLACA DO MEU CARRO e ao entrar no veiculo dele apressado disse AMEAÇANDO:

“ Espera pra ver o quanto de MULTA EU VOU JOGAR NESSA TUA PLACA, assim você aprende a ficar na sua”. E saiu apressado.
Sendo assim como Eu não tenho o hábito e acho ridículo o tal do “VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?” ao contrário dele e alguns vereadores da nossa cidade que não sabem que vossos cargos não lhe dão nenhum poder de AMEAÇAR PESSOAS”.

Concluo : Eu poderia ter tido as mais diversas reações naquele momento até porque estava na presença de testemunhas e tudo no posto é filmado. Resolvi não ir atrás dele e apenas aguardar que chegue uma ou mais multas para o meu veiculo. Quando isso ocorrer a ameaça dele terá se concretizado ai sim resolverei de outras maneiras e ele irá entender que ser ou não amigo do Sr. Mauricio Moraes e Agente de Transito uma pessoa dispensada de exercer CIDADANIA como todo mundo.

Motivo de esta Compartilhando isso?

É para que os Srs. Iguaçuanos reflitam sobre quem elegem e também principalmente quem é aquele seu VIZINHO QUE PEDE VOTO PARA ELEGER ALGUMAS PESSOAS. Porque digo isso? Esse rapaz com a “Síndrome do Rei na Barriga” é no mínimo um daqueles CABOS ELEITORAIS, que trabalham durante as campanhas aqui em Nova Iguaçu naquele esquema “ VOCÊ ME ARRUMA VOTO QUE EU SE ELEITO TE INDICO PARA UM CARGO E SERÁ NOMEADO”
Um detalhe me chamou atenção quando o Chevette saiu um ADESIVO no vidro traseiro escrito em AMARELO exatamente assim:
TÔ CONTIGO.

Sem mais para o momento, concluam diante dos fatos e comentem e principalmente reflitam os srs. podem ser os próximos a passar por isso!

Quero deixar bem claro que eu Barbara S. Lopes sou responsável pela publicação e veracidade dos fatos acima narrados. 


POR JAYME LIMA.
SINCERAMENTE ISSO DEVE SER INVESTIGADO PELO SENHOR TODO PODEROSO PRESIDENTE DA CÂMARA. ONDE JÁ SE VIU, TER AMIGOS QUE SAI PELAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FURANDO FILAS E AINDA AMEAÇANDO OS CIDADÃOS  DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU EM NOME DE MAURÍCIO MORAIS. VEREADOR NÃO É AUTORIDADE. É FUNCIONÁRIO PUBLICO E QUE DEVE SERVI AO POVO QUE O ELEGEU.

ESTE, SENHOR ENCONTRA-SE DESAPARECIDO. QUEM SOUBER DE SEU PARADEIRO. DEVE INFORMAR A SENHORA DILMA ROUSSEFT, A PFRESIDENTE DO BRASIL.




Nesta entrevista, o Dr. Hélio Bicudo falou sobre a preocupação do POVO Brasileiro, que só se preocupa em viver a sua vida olhando para a própria barriga, pre...
                                                                                 


POR HENRIQUE DINIZ  - 12-07-2013
Hoje, aconteceu a reunião do GRITA BAIXADA, no CENFOR, onde foi discutido a aprovação do Estatuto, eleição para ser formada a coordenação e a secretaria executiva. Foi estudado de ser 6 pessoas fazerem parte da executiva, 21 para a coordenação, sendo estes representantes de entidades e movimentos sociais, atuante e conhecida na cidade.
Estiveram presentes; Dr. Antônio Carlos da Defensoria Pública de Nova Iguaçu, Bispo Dom Luciano Bergaminni, Direitos Humanos, Padres, pastores, religiosas(os), pastorais, e outras entidades da sociedade civil.
Dia 30 de agosto, acontecerá uma Audiência Pública com autoridades de Segurança Pública, no CENFOR, onde, será entregue abaixo assinado, solicitando mais atenção sobre segurança na Baixada Fluminense.
OBS: ESSA CADEIRA VAZIA É DO FOTÓGRAFO(EU)rsrsrs












                                                                                 


POR JANE DA PALHADA
 compartilhou a foto de Gilson de Souza.
este é o nosso pais

APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!...

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. 
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. 
Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado. 
Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente. 
Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. 
Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. 
5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:

_ Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. 
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse: 
_ Fui informado que havia matado o ladrão. 

Eu respondi: 
_Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível.
APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!...


Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. 

Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. 

Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado. 

Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente. 

Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. 

Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. 

5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:



_ Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.


Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV
Eu respondi: 
 e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. 
Ao chegarem, prenderam o ladrão em fl
AMIGO DE VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. FURA FILA E  E SURTA COM O POVO.

DIA 13-07-2013 - SÁBADO - 13-07-2013


AMIGO DE VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA IGUAÇU. FURA FILA E  E SURTA COM O POVO.

                                                                                 BOA TARDE PARA TODOS
ALÔ! GALERA.  NÃO  FOI POSSÍVEL COMPARECER AO ENCONTRO DAS NOVAS LIDERANÇAS DA DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NO BAIRRO DO MOQUETÁ - URG CENTRO. ATÉ A PROXIMA REUNIÃO. 
                                                                                
   AS OBRAS DO BAIRRO NOVO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - JÁ CHEGARAM AO BAIRRO DE RODILANDIA. URG AUSTIN.
 AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA, DO PACOTE DE DEZ ESCOLAS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E QUE TEM TEM CONTINUIDADE NA ATUAL GESTÃO DE NELSON BORNIER.
O BAIRRO FOI CONTEMPLADO COM NOVAS OBRAS DO PACOTE DE UM BILHÃO DE OBRAS. AS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA DE FERRO SUPER VIA - ESTÃO SENDO CONTEMPLADAS.
                                                                                 
A CIDADE JÁ TEM UMA NOVA EMPRESA PARA VARRER AS RUAS CENTRAIS, MAIS AINDA NÃO MOSTROU  UM BOM SERVIÇO. VAMOS AGUARDA. QUEM SABE DAQUI A UMA SEMANA ESTEJA MAIS EFICIENTE.
O POVO ESTÁ NAS RUAS COMPRANDO. É ISSO AI. VAMOS COMPRAR PARA GERAR MAIS ICM. SEGUNDO OS NOVOS GESTORES DA CIDADE, ELA E ESTÁ DEVERES 1.750 BILHÕES DE REAIS. CRUZIS IN INCREDIUS, QUEM DEVERIA PAGAR ESSA CONTA. SIM! ELE MESMO O SENADOR LINDBERG FÁRIAS. SE ELE NÃO SE DEFENDE É POR QUÊ? DEVE SER VERDADE. O POVO TEM QUE FAZER PASSEATA E EXIGIR DELES A VERDADE, QUEM SABE ESSA DIVIDA NÃO SEJA UM FAKE.

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. COLOCOU O PREFEITO NO BANCO DE ESPERA. MARCOU VISITA A CIDADE -  NO DIA DE ONTEM E NÃO VEIO 

O POVO IGUAÇUANO PRECISA DE TRANSPORTE ENTRE A MEIA NOITE E A MADRUGADA. QUANDO? SERÁ! QUE VÃO SINALIZAR AS RUAS DA CIDADE. PRINCIPALMENTE NAS TRAVESSIAS DE SINAIS.

                                                                                 
Estou com o Prefeito Bornier e o Vice-Governador Pezão, no KM 39 em Nova Iguaçu onde será
implantado o Bairro Novo.



  • Henrique Diniz EXPLICA MELHOR DEPUTADO? BAIRRO NOVO!

    Carlos Ferreira A Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou as Indicações Legislativas abaixo, que foram enviadas ao prefeito Nelson Bornier para que seja incluídas no Pacote de Obras anunciado. Eles estão na expectativa de serem atendidos. Eis os projetos aprovados: In...Ver mais
  • Luiz Martins Bairro Novo e um Programa do Governo do Estado onde promove nos bairros saneamento, calçamento e iluminação.
    há 2 horas via celular · Curtir · 2
  • Henrique Diniz DEPUTADO, NÃO ESQUEÇA DO BAIRRO TRÊS MARIA(CABUÇU)


    POR  JAYME LIMA.
ALÔ DEPUTADO NÃO ESQUEÇA DE LEVAR ESSE PROJETO PARA A RUA AURORA MONSANTO E AS COMUNIDADES NO ENTRONO DELA. BAIRRO VILA GUIMÃES - URG AUSTIN
                                                                                 
Bornier e Pezão estarão hoje na região do Km 32 anunciando obras. Lagoinha, Bom Jesus e Elmo Braga não podem ficar de fora!

O prefeito Nelson Bornier (PMDB) e o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) estarão neste sábado (13/07) visitando a região do Km 32. Segundo informações chegadas até o Blog eles irão anunciar obras do Programa Bairro Novo, dentro do pacote de obras no valor de 1 bilhão para Nova Iguaçu, conforme anunciado pelo governador Sergio Cabral, no dia 30 de abril.

Atento às necessidades de obras de infraestrutura na região, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou vários projetos de Indicações Legislativas de autoria do vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), após diversas reuniões com os moradores de Lagoinha, Bom Jesus II (Km 34) e Elmo Braga. Os projetos já foram enviados ao prefeito Nelson Bornier pela Mesa-Diretora da Câmara. 

A expectativa os moradores é que, com a vinda de 1 bilhão para obras nos bairros, a região seja finalmente contemplada. "Desta vez vai. Esta região precisa de uma olhar especial dos governos estadual e municipal. Também estou confiante que todas as ruas indicadas serão incluídas no Programa Bairro Novo", disse o vereador Ferreirinha.
Conheça mais uma vez as proposiçõeaprovadas:

VEJA MAIS NO BLOG
Blog do Ferreirinha: Bornier e Pezão estarão hoje na região do Km 32 anunciando obras. Lagoinha,...
                                                                                 
Uso de jato da FAB por autoridades cresce 39% no governo Dilma. ‘Estado’ teve acesso a dados da Força Aérea Brasileira sobre viagens de chefes de 42 órgãos públicos.
http://migre.me/fs2du

FOTO: FAB
                                                                                
China inaugura maior prédio do mundo, com praia e sol artificiais.http://folha.com/no1310569 O New Century Global Center desbancou o aeroporto de Dubai, que detinha o recorde.

China inaugura maior prédio do mundo, com praia e sol artificiais. http://folha.com/no1310569 O New Century Global Center desbancou o aeroporto de Dubai, que detinha o recorde.
VEJA
Irritado com Gilberto Carvalho, Renan Calheiros vai a Dilma >http://goo.gl/pAm2m

Da coluna Radar On-line - Lauro Jardim

Irritado com Gilberto Carvalho, Renan Calheiros vai a Dilma > http://goo.gl/pAm2m

Da coluna @[125393630898720:274:Radar On-line - Lauro Jardim]

                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS.

Visite O TRONO DO PALÁCIO DAS ALMAS-NOVA IGUAÇU para adicionar a Fatima Monteiro aos círculos de sua página e selecionar o que você compartilha com ela.

                                                                                 


Ser Amigo Pessoal do Presidente Da Câmara Municipal de Nova Iguaçu Mauricio Morais II , dá a homem sensação de estar acima do “BEM E DO MAL”.





O fato ocorreu hoje 12/07/2013 as 15:49 hs em um posto de gasolina no Km 184 da Avenida Presidente Dutra , altura do viaduto do bairro Cacuia neste município. 



Dos Fatos:

Tudo aparente mente normal no posto de gasolina todos na fila para abastecer seus veículos com GNV, quando o Veiculo CHEVETTE PLACA GPT 7697 de Cor verde claro metálico avança como se tivesse ignorando a fila e encosta na primeira bomba e o frentista sem jeito adverte o condutor: “ Sr. a fila do gás está grande, precisa ficar na fila e aguardar sua vez”.

O condutor responde: “ Já que ninguém passa e a bomba está vazia eu pisquei o farol e ninguém vem, abasteço eu que não tenho tempo para perder com fila, pois ainda estou de serviço, apenas vim resolver algo e o sr. completa ai”

O frentista sem graça foi em direção ao capto do carro do homem dizendo: “ Pois é mas não precisava piscar o farol e nem ultrapassar eu sinalizo para o próximo carro encostar. Quando uma moça atrás do meu carro disse assim: “Engraçado porque vai trabalhar tem de passar na frente dos outros, isso é Brasil mesmo ( Nesse momento a moça resmungou mais alguma coisa que não consegui captar...)”. E isso foi o suficiente para o “ CONDUTOR FURADOR DE FILA ESBRAVEJASSE” . “Olha aqui pisquei o farol ninguém veio passo mesmo e acabou o fato da sra. ser parente de VEREADOR não me diz nada até porque SOU AMIGO do Mauricio Moraes que se a sra. não sabe é além de VEREADOR é Presidente da Câmara, a eu heim até parece”!

O motorista furador de fila trata-se de um homem aparentando aproximadamente 40 anos, mais ou menos 1,74 cm, usando bigode, TRAJANDO UM JALECO PRETO COM LISTAS COR DE ABÓBORA normalmente usado pelos agentes de transito da Prefeitura de Nova Iguaçu.



Como ele falava de um lado a Sra. do outro estava eu Bárbara Lopes, aguardando para abastecer meu carro. Resolvi falar com ele “Sr. todos ao cidadãos e cidadania é para todo mundo, seja o sr. amigo de quem quer que seja e ela parente de quem quer que seja da mesmas forma. O sr. não respeitou a fila passou inclusive na minha frente e ainda está se exaltando? Já aconteceu não tem mais jeito”.
Quando ele em um ATO MUITO INFELIZ virou-se para mim é disse: “ Ta sem metendo porque? Pegou uma caneta no banco anotou algo que eu percebi ser A PLACA DO MEU CARRO e ao entrar no veiculo dele apressado disse AMEAÇANDO:

“ Espera pra ver o quanto de MULTA EU VOU JOGAR NESSA TUA PLACA, assim você aprende a ficar na sua”. E saiu apressado.
Sendo assim como Eu não tenho o hábito e acho ridículo o tal do “VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?” ao contrário dele e alguns vereadores da nossa cidade que não sabem que vossos cargos não lhe dão nenhum poder de AMEAÇAR PESSOAS”.

Concluo : Eu poderia ter tido as mais diversas reações naquele momento até porque estava na presença de testemunhas e tudo no posto é filmado. Resolvi não ir atrás dele e apenas aguardar que chegue uma ou mais multas para o meu veiculo. Quando isso ocorrer a ameaça dele terá se concretizado ai sim resolverei de outras maneiras e ele irá entender que ser ou não amigo do Sr. Mauricio Moraes e Agente de Transito uma pessoa dispensada de exercer CIDADANIA como todo mundo.

Motivo de esta Compartilhando isso?

É para que os Srs. Iguaçuanos reflitam sobre quem elegem e também principalmente quem é aquele seu VIZINHO QUE PEDE VOTO PARA ELEGER ALGUMAS PESSOAS. Porque digo isso? Esse rapaz com a “Síndrome do Rei na Barriga” é no mínimo um daqueles CABOS ELEITORAIS, que trabalham durante as campanhas aqui em Nova Iguaçu naquele esquema “ VOCÊ ME ARRUMA VOTO QUE EU SE ELEITO TE INDICO PARA UM CARGO E SERÁ NOMEADO”
Um detalhe me chamou atenção quando o Chevette saiu um ADESIVO no vidro traseiro escrito em AMARELO exatamente assim:
TÔ CONTIGO.

Sem mais para o momento, concluam diante dos fatos e comentem e principalmente reflitam os srs. podem ser os próximos a passar por isso!

Quero deixar bem claro que eu Barbara S. Lopes sou responsável pela publicação e veracidade dos fatos acima narrados. 


POR JAYME LIMA.
SINCERAMENTE ISSO DEVE SER INVESTIGADO PELO SENHOR TODO PODEROSO PRESIDENTE DA CÂMARA. ONDE JÁ SE VIU, TER AMIGOS QUE SAI PELAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FURANDO FILAS E AINDA AMEAÇANDO OS CIDADÃOS  DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU EM NOME DE MAURÍCIO MORAIS. VEREADOR NÃO É AUTORIDADE. É FUNCIONÁRIO PUBLICO E QUE DEVE SERVI AO POVO QUE O ELEGEU.

ESTE, SENHOR ENCONTRA-SE DESAPARECIDO. QUEM SOUBER DE SEU PARADEIRO. DEVE INFORMAR A SENHORA DILMA ROUSSEFT, A PFRESIDENTE DO BRASIL.




Nesta entrevista, o Dr. Hélio Bicudo falou sobre a preocupação do POVO Brasileiro, que só se preocupa em viver a sua vida olhando para a própria barriga, pre...
                                                                                 


POR HENRIQUE DINIZ  - 12-07-2013
Hoje, aconteceu a reunião do GRITA BAIXADA, no CENFOR, onde foi discutido a aprovação do Estatuto, eleição para ser formada a coordenação e a secretaria executiva. Foi estudado de ser 6 pessoas fazerem parte da executiva, 21 para a coordenação, sendo estes representantes de entidades e movimentos sociais, atuante e conhecida na cidade.
Estiveram presentes; Dr. Antônio Carlos da Defensoria Pública de Nova Iguaçu, Bispo Dom Luciano Bergaminni, Direitos Humanos, Padres, pastores, religiosas(os), pastorais, e outras entidades da sociedade civil.
Dia 30 de agosto, acontecerá uma Audiência Pública com autoridades de Segurança Pública, no CENFOR, onde, será entregue abaixo assinado, solicitando mais atenção sobre segurança na Baixada Fluminense.
OBS: ESSA CADEIRA VAZIA É DO FOTÓGRAFO(EU)rsrsrs












                                                                                 


POR JANE DA PALHADA
 compartilhou a foto de Gilson de Souza.
este é o nosso pais

APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!...

Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. 
Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. 
Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado. 
Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente. 
Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. 
Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. 
5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:

_ Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.

Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. 
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse: 
_ Fui informado que havia matado o ladrão. 

Eu respondi: 
_Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível.
APRENDA A CHAMAR A POLÍCIA!...


Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. 

Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. 

Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado. 

Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranqüilamente. 

Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. 

Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. 

5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:



_ Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.


Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV
Eu respondi: 
 e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. 
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse: 
_ Fui informado que havia matado o ladrão. 
_Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível

                                                                                     
agrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse: 
_ Fui informado que havia matado o ladrão. 
_Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível
                                                                                


Lembram que ontem alertamos sobre carros descaracterizados, ocupados por homens com máscaras e armamento de munição fatal, circulando nos pelos bairros de Flamengo, Botafogo e Laranjeiras?

Então, muitos acharam que era um exagero ou boato para gerar o medo... Pois bem, aí está a prova...
Duração: 0:26


‪#‎COMPARTILHEM‬
Na noite do dia 11/07 foram vistos alguns carros descaracterizados, ocupados por homens com máscaras e armamento de munição fatal, circulando e atirando nos pelos bairros de Flamengo, Botafogo e Laranjeiras .

Muitos acharam que era um exagero ou boato para gerar o medo. Pois bem, aí está a prova do carro atirando:
http://www.youtube.com/watch?v=pLOdi4ijIjM&feature=youtu.be

Algumas pessoas conseguiram anotar o número da placa, se procurarem na nossa linha do tempo verá que no dia 11 mesmo divulgamos a placa no carro.

Em uma consulta ao cadastro de veículo no Detran/RJ e constatamos que o carro sem identificação que efetuou disparos ao redor da manifestação de 11.07.2013 no Palácio Guanabara é mesmo um carro oficial da PMERJ.


Qualquer cidadão pode fazer esta consulta pelo link, placa KMW3453: http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?cod=16&tipo=crlv

This SUV patrolled the Botafogo neighborhood and Laranjeiras in the day of #ocupaguanabara, 11 July 2013. Masked men were inside the vehicle, these elements shot lethal firearm upon protesters in several isolated locations.

This is no surprise, but the car is owned by the Military Police of Rio de Janeiro!
NO MORE Impunity!
Make yourself a complaint to the authorities, the internal affairs! If everyone stays silent, nothing will ever change!

SPREAD! FORWARD IT!

Plate: KWM3453

Access to the document: http://www.detran.rj.gov.br/_monta_aplicacoes.asp?cod=16&tipo=crlv

Car video shooting in the neighborhood of Laranjeiras: http://youtu.be/pLOdi4ijIjM
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário