sábado, 8 de junho de 2013

TIROTEIO EWM VILA ISABEL, ASSUSTA O POVO- MARGINAIS FIZERAM ARRASTÕES.






Reflexões sobre a CIDADE como CORPO SEM ÓRGÃOS

www.ufes.br/.../[simposio-historia]%20A%20CIDADE%20COMO%20C...









como disciplina, têm lançado mão da metáfora da cidade como corpo, como ...encontramos claras referências do corpo-cidade, como demonstra o trecho ...



http://cev.org.br/biblioteca/o-corpo-e-cidade-algumas-significacoes-sobre-cultura-movimento-natal-rn/

RUA AURORA MONSANTO, PEDE SOCORRO. VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN



OITAVO DIA DO MÊS DE JUNHO - DOMINGO - 08-06-2013.

OPERANDO DO BAIRRO MARAVILHA. ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
                                                                                 


NA QUINTA-FEIRA (06) A CIDADE DE NOVA IGUAÇU, GANHOU UMA NOVA POLICLINICA QUE ATENDERÁ O POVO DE NOVA IGUAÇU O ANTIGO POSTO DE SAÚDE, QUE FUNCIONA NA RUA DOM VALMO FOI REFORMADO E PASSOU A DAR MAIS CONFORTO AS PESSOAS QUE PROCURAM O ATENDIMENTO MÉDICO NA UNIDADE DE SAÚDE. 

A FOTO REGISTRA UMA AMBULÂNCIA DO 192. QUE SÓ FUNCIONA QUANDO SE TEM EVENTOS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 

JAYME SOARES, NOS TRÁS UMA BOA NOTICIA.


POR JAYME SOARES.


8 de Junho de 2013 08:42

Em balanço feito sobre a atuação da Defesa Civil e Ordem Urbana na SINCOVANI, o Secretário de Governo Thiago Portela falou sobre a futura criação da Guarda Municipal ... A Cidade precisa e é muito bom ver que o Governo Municipal não fechou os olhos para esta questão ... Esperamos que o "futuro próximo" citado pelo Secretário seja logo ali.





                                                                             


NO DIA DE HOJE, OCORREU NA SICOVANI A PRIMEIRA REUNIÃO DO MPI - MOBILIZAÇÃO POPULAR IGUAÇANA. FORAM TRÊS HORAS DE DEBATES MUITO BOM PARA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E SEU POVO.

A GUARDA MUNICIPAL É UMA DAS VITÓRIAS DESSE GRUPO DE CIDADÃOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.CASO ELA VENHA A SER CRIADA. CLIQUE NA FRASE ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO.

Defesa Civil e Ordem Urbana

                                                                                    

Novo protesto contra tarifas resulta em vandalismo e confusão em SP.

ADRIANO NAVAL

Hoje estive numa visita tecnica com a secretária Marilene Ramos[ e os engenheiros do INEA [INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE ] em varias areas onde já a intervençao do projeto iguaçu e onde vai haver intervençoes em varios municipios ,adsumus http://navaladriano.blogspot.com.br/2013/06/hoje-estive-numa-visita-tecnica-com.html#links — participei de uma visita tecnica com a secretaria MARILENE RAMOS (21 fotos)








                                                                                 

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/07/pm-diz-que-tropa-de-choque-sera-acionada-caso-protesto-bloqueie-av-faria-lima.htm

Imagem 119/144: 7.jun.2013 - Manifestantes protestam contra o aumento da tarifa de ônibus na região do largo da Batata, zona oeste de São Paulo (SP), no segundo dia de protestos na capital. O valor da tarifa subiu de R$ 3 para R$ 3,20. Manifestantes carregam cartazes, bandeiras e já entregam folhetos com informações sobre o próximo protesto, marcado para as 17h de terça-feira (11) na praça do Ciclista, na avenida Paulista. O tema do protesto é "Se a tarifa não baixar, São Paulo vai parar" MAIS Leandro Mora
imagem.   www.uol.com.br
                                                                                    



Gastao Santos Alves Um criminoso condenado, curtindo a vida, viajando país afora, se reunindo e pressionando governadores visando apoio para o PT, em 2014. Realmente no Brasil, cadeia é só pra pobre.



http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/11/fui-perseguido-por-nao-assassinar-jose-dirceu.html

www.pragmatismopolitico.com.br
“Fui perseguido por não assassinar José Dirceu”Postado em: 20 nov 2012 às 16:31H...Ver mais


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2013/06/um-brasil-completamente-desgovernado.html

Leandro Rocha compartilhou a foto de Fpesp FedPaintball.

RELATÓRIO DA REUNIÃO NO QUARTEL GENERAL DO EB EM BRASÍLIA:

A FPESP, na data de 06/06/13, através de seu Presidente Clóvis Eduardo (Pres. Dir. Executiva FPESP) e o Dr. Rodrigo Silveira (Jurídico FPESP), juntamente com Exmo. Sr. Deputado Federal Alexandre Leite (DEM-SP) e seu Chefe de Gabinete Sr. Cyro, foram recebidos no DFPC (Brasília), para tratar sobre possíveis alterações na portaria R-105.

Nesta reunião, que se iniciou as 13h50min e se estendeu por quase três horas, fomos recebidos no no QG do EB pelo General Barroso Magno e outros Oficiais.

Após apresentação em PowerPoint, elaborada pelo Sr. Adriano Vedovi (Presidente da FPERGS) de gráficos, números e projeções das atividades relacionadas ao Paintball no Brasil nas últimas décadas, e a demonstração do crescimento do esporte e sua realidade nos dias de hoje, bem como, do anseio das Federações de Paintball e seus associados, o Sr. CMT e sua equipe entenderam que a DFPC precisa voltar seus olhos ao Paintball e seus praticantes com o intuito de resolver os problemas relacionados ao porte e trafego de marcadores.

Depois de um longo debate envolvendo a consulta de legislação, manuais etc., muito embora o anseio inicial da FPESP fosse a reclassificação dos equipamentos de Paintball para a categoria III da R-105, concluiu-se pela reclassificação para a categoria V da R-105. (Desnecessidade de CR e GT para a compra e transporte de marcadores, porém, o EB ainda fiscalizará a importação, exportação, fabricação e comércio). 

Contudo uma pesquisa aprofundada deverá ser posta em prática nos próximos dias pela equipe técnica da DFPC onde o Sr. CMT deverá
enviar ao Ministério da Defesa seu parecer favorável quanto às
modificações e, após, à Casa Civil para a aprovação final das modificações.

Ratificamos que a cada dia as Federações de Paintball do Brasil ficam mais consistentes, bem como, temos a consciência de que ainda temos um longo caminho a ser percorrido. Contudo salientamos que o cenário político é favorável, assim, como já estamos nos antecipando quanto aos próximos “passos a serem tomados”.

Não podemos deixar de agradecer profundamente ao Sr. Gen. Barroso Magno e ao Cel. Vilella, bem como a toda a sua equipe pela excepcional recepção e atenção destinada a nós.

Também agradecemos o apoio das demais federações, em especial a FPERGS, FPEGO, FEPA-MS e a FPESC, por participarem
ativamente deste projeto, bem como, por permitirem ser por nós representadas por meio de procuração. 

É inegável que nunca antes o Paintball Brasileiro dispôs de tamanha representatividade, esta, graças ao incondicional e irrestrito apoio do Exmo. Sr. Deputado Alexandre Leite, AMIGO DO PAINTBALL e FEDERADO BENEMÉRITO FPESP.

Por fim, e mais importante, AGRADECEMOS A VOCÊ, ATLETA FEDERADO, POR ACREDITAR EM NOSSO TRABALHO!

Inegavelmente, esta reunião entrou para a história do Paintball Brasileiro, bem como, a partir desta, colheremos bons frutos. Para tanto, é preciso que nossos atletas entendam que existem caminhos a serem percorridos os quais não dispõem de atalhos.

Por isso, mais do que nunca, precisamos do apoio, não só de nossos atletas federados, mas de todos os jogadores!

Sem mais,

Clóvis Eduardo de Jesus Domingues,
Pres. Diretoria Executiva FPESP.
RELATÓRIO DA REUNIÃO NO QUARTEL GENERAL DO EB EM BRASÍLIA:

A FPESP, na data de 06/06/13, através de seu Presidente Clóvis Eduardo (Pres. Dir. Executiva FPESP) ...Ver mais


(O Dia) Rio. Vila Isabel tem tiroteio. Arrastões em restaurantes assustam Zona Sul e tradicional bar de Santa Teresa.

(O Dia) Rio. Vila Isabel tem tiroteio. Arrastões em restaurantes assustam Zona Sul e tradicional bar de Santa Teresa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário