terça-feira, 11 de junho de 2013

O BOM CENSO PREVALECEU

                                                                                        
POR ROGÉRINO DE NOVA IGUAÇU
Bom dia a todos os amigos,
Venho aqui deixar a minha indignação, e todo o meu respeito a tradicional Festa de Santo Antônio.
Só estou querendo saber o por que do Prefeito colocar a Festa no Centro de Nova Iguaçu, sabendo ele e seus secretários responsáveis que Nova Iguaçu não suporta um evento como este. Ontem eu vindo de Nova Iguaçu e muitos moradores reclamavam na van a falta de respeito com os trabalhadores, proibindo a festa de ser realizada no sabado e domingo e assim causando esse transtorno para todos.
Fica a dica de um humilde colaborador, na próxima festa, ou próximo evento deste porte, use o Aero Clube, ou aquele estacionamento da Universidade Federal Rural de Nova Iguaçu, assim que quiser participar do evento, irá diretamente para o local destinado e com isso não atrapalhará o trânsito.
Por que o evento da Rede Globo eles escolheram o Aero Clube?grande abraço a todos e bom dia!


  • Cinthia Tavares Anos atrás tentaram mudar a festa de lugar mas não deu certo.

  • ROGÉRINHO DE nOVA iGUAÇU Entendeu errado Amiga ,CINTHIA TAVARES, não estou falando deste quesito, pelo contrário, tem q existir mesmo. Mais que pensem em todos, vc mora aí no centro, é tranquilo. e quem nao mora, se eu tivesse com minha camera ontem, eu tiraria foto de todos os pontos de onibus e gravava um video com todos. Aí vc saberia do que estou falando.

  • CINTHIA TAVARES - Eu entendo chuchu, mas é o q falei, já tentaram mudar de lugar e não deu certo. Uma vez colocaram na Araguaia, lembra? E não foi no fds pq já tinha o Arraiá D'ajuda. Desnecessário.

  • CARLITOS SANTOS -  Esta certo rogerinho


por jayme lima
Jayme Gomes Lima Realmente prezado líder do bairro corumbá. Essa festa não cabe mais no centro da cidade de Nova Iguaçu. Ela é importante para a cidade. OI povo precisa dela, para fixar suas tradições religiosas. Mais, ela não pode mais ficar atrelha a vontade de uns poucos cidadãos, que visam o lucro vendendo cocadas. Os interesses do bispo standap, não podem ficar acima dos quase hum milhão de seres humanos da cidade de nova igua. Ela, ficaria muito bem na via light a parftir do bairro da Luz até o final da avenida - opnde se tem uma subestação de energhia elétrica. Na época dos festejos dedicado ao santo padroeiro da ciuda. se faria replicas da cadetral e da imagem de santo Antônio com altura de vinte metros. Caramba! Eles ainda não descobriram que já existe o isopor. material leve e de facil manejo, que trabalhado pelas mãos de artesões, artistas plátisocos e construtores de arte se tornam obras de artes. No local seria realizadas missas diárias e no dia dedicado ao padroeiro se encerraria as justas homenagem ao santo com uma grande missa final.

PARABÉNS PREFEITO NELSON BORNIER PELO VETO A LEI QUE RETIRAVA O DIREITO DO POVO ELEGER OS DIRETORES DAS ESCOLAS PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.



  • POR JAYME LIMA
  • Jayme Gomes Lima Tenho a certeza que, o povo da cidade de Nova Iguaçu, quando tomar conhecimento desse grande feito democratico, exercido pelo senhor prefeito da cidade de Nova Iguaçu, lhe fara grandes elogios e o colocará como um grande estadista, que a muito essa cidade busca. Parabéns senhor prefeito Nelson Bornier. Suas palavras forma norteadas pela sabedoria quye norteia, um bom governante, que reconduziu as leis e a vontade soberana do povo iguaçu ao estado de direito democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário