sábado, 26 de abril de 2014

MÃE DE DANÇARINO REJEITA ENCONTRO COM GOVERNADOR DO RIO


MÃE DE DANÇARINO REJEITA ENCONTRO COM GOVERNADOR DO RIO.

                                                                                

DIA VINTE E SEIS DE ABRIL DE 2014 - SÁBADO - 2014 - EDIÇÃO ESPECIAL. 
Jota Carvalho compartilhou a foto de Aspásia Camargo.

AINDA HÁ TEMPO PARA SUSTAR O PIOR, O CAOS, A CATÁSTROFE SOCIAL QUE PODE VITIMAR MUITA GENTE E TORNAR O PAÍS INVIÁVEL, COMPLETAMENTE. DEUS SALVE O BRASIL!!!
Estamos em guerra civil. Só não ver quem não quer...
Às vésperas da Copa, o Brasil expõe as suas feridas. A cidade do Rio de Janeiro se encontra em estado insurrecional, com levantes a cada esquina. Dessa vez, foi na minha esquina. Tivemos uma vítima, o Douglas, e muito quebra-quebra, a ponto de ninguém poder sair de casa. Fomos caçados em nosso direito de ir e vir.
As comunidades são objeto de desejo dos traficantes, que querem retomá-las. E são foco de insegurança para a população trabalhadora que ali vive. A polícia é fraca. O tráfico é forte e a verdade não apareceu ainda. É um salve-se quem puder. Pobre Brasil. Pobre população. Pobre Rio.
Foto: UOL

                                                                                 


A culpa também cai nos braços dos empresários, dos políticos E NÃO SÓ DO MAL VOTADOR OU DEFICIENTE FUNCIONAL, JA QUE TEM PREGUIÇA DE PESQUISAR..

Pois já tem um grande circo de dinheiro sendo remanejado para comprar votos as eleições dos dias de hoje e de sempre são compradas, pois quem paga e tem mais dinheiro que dispara nas bocas de urnas, e o povo é o braço que segura e alimenta a tudo isso,
então cada um tem a sua parcela de culpa, ou vcs acham meus amigos que quem financia essas compras de votos ??
EMPRESARIO COM INTERESSES EM SUAS EMPRESAS PRIVADAS JA COM ACORDOS PRONTOS E CANDIDATOS ESCOLHIDOS PARTA FINANCIAR SEUS PLANOS E PROJETOS QUE TAMBÉM SÃO POLÍTICOS E QUE SO FERRAM COM O POVO..
No meu bairro mesmo, tinha políticos sérios e antigos que representavam os BAIRROS e veio um NOVATO "CODINOME FOFOQUEIRO "
QUE TINHA MAIS DINHEIRO E INVESTIMENTO DE EMPRESÁRIOS E GANHOU AS BOCAS DE URNA POIS TINHA MAIS capital $$$$$$$$$ pra bancar os votos $$$$ no dia da eleição e o pior o povo se vendeu a ele !
CARISMA ZERO PARTICIPAÇÃO ENTRE OS MORADORES DOS BAIRROS ZERO.

 — com Okei Okei e outras 2 pessoas.

Foto: Devemos ficar atentos a isso em todos os partidos,

Polícia Militar detém suspeitos de compra de votos em Lagarto

PM prende trio suspeito de compra de votos em Lagarto
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu três suspeitos de envolvimento em compra ou venda de votos na sexta-feira, 5, no povoado Açuzinho, no município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital.

Homens do Choque realizavam abordagens na zona rural lagartense, quando, ao abordar um grupo, percebeu que três pessoas tentavam deixar o local. De imediato, os policias impediram que o trio fugisse e flagrou em poder dele adesivos, santinhos de propaganda eleitoral e R$ 477 em cédulas.

Os homens foram identificados como Derisson Garcia dos Santos, Fabio Pereira Matos e José Edilson Batista de Souza, que foram conduzidos à base montada pela Polícia Federal para serem ouvidos. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo sargento Carlos Bispo.

Foto: BPChq

http://itnet.com.br/policia-militar-detem-suspeitos-de-compra-de-votos-em-lagarto,19049.html
                                                                       




DIA VINTE E SEIS DE ABRIL DE 2014 - SÁBADO - 2014 - EDIÇÃO ESPECIAL. 

Marcos Aurelio Ferrando compartilhou

 uma atualização de status de Eduardo Do

 Doce.

BOM DIA A TODOS AMIGOS MORADORES DE AUSTIN, FOI COM MUITA LUTA DE TODOS NÓS, QUE CONSEGUIMOS TRAZER PARA O CENTRO DE AUSTIN MAIS UMA LOTERIA DA CAIXA ECONÔMICA EU GOSTARIA DE AGRADECER O MEU AMIGO EDSON LEITE E A DR AMIGA RENATA LEITE, E APROVEITANDO O MOMENTO TENHO A HONRA DE ANUNCIAR QUE NESTA QUARTA FEIRA, AS 8:OO DA MANHA SERÁ A NOSSA FESTA DE ABERTURA VOCÊS SÃO OS NOSSOS CONVIDADOS, RECEBA OS NOSSOS ABRAÇOS NESSE MOMENTO.

                                                                                


Este é o Bairro Parque São Francisco II - Km 32 Nova Iguaçu RJ, acesso ao Colégio São Francisco 1200 alunos. Como veem a Copa é prioridade no Brasil, o futuro do país esta dependendo desta festa. Estamos comemorando 30 anos de promessas de saneamento e pavimentação. Estes alunos aprendem no dia a dia que este é o padrão Brasil para a educação e administração pública.
Aos políticos profissionais da região, eis a foto de sua cara, sua incompetência...
                                                                                 




MÃE DE DANÇARINO REJEITA ENCONTRO


 COM GOVERNADOR DO RIO
Auxiliar de serviços gerais, Claudia da Silva Ferreira, que caiu no esquecimento". Claudia foi morta no dia 16 do mês passado, durante uma operação da Polícia Militar, no Morro da Congonha, em Madureira.
Fonte: Jornal ZM Notíciais.

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Mãe do dançarino muito bem orientada. Nada trará seu filho de volta, ações como esta deve ser melhor planejada pelo Estado. Para que não venha se repetir. Governador (Pé Grande), deve antes de mais nada reorganizar a forma de atuação da perícia em nosso estado que não é de hoje, deixa a desejar.

                                                                                


Alcy Maihoní Rodrigues adicionou 2 novas fotos.

FANI tem tarde de autógrafos e causa tumulto: 'Uhu, Nova Iguaçu'.
"Não poderia lançar meu ensaio especial e com a minha cara em outra cidade".

Comentário do Maihoní: Esta pelo menos dá um certo valor a nossa região, coisa que muitos políticos, líderes comunitários e entidades não o fazem. Não causará surpresa se de repente a loira ser paquerada por algum partido político.

                                                                                

"LINDOMAR PARAÍBA, O RETORNO."


http://novalaranja.blogspot.com.br/













Peculato petista em Nova Iguaçu
Um despacho de Gilmar Mendes no início do mês dá novos e delicados rumos a uma investigação no STF contra o senador Lindbergh Farias e os seus gastos na área de comunicação, enquanto prefeito de Nova Iguaçu, entre 2005 e 2010. O inquérito, arquivado por prescrição do crime contra a administração pública, agora tratará de peculato – ou seja, desvio de recursos públicos.
Fonte: Jornal de Hoje - 26/04/14
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Novela reprisada que terminará em pizza. Ex-presidente Collor deve estar ainda festejando sua ficha limpa.



                                                                                 
POR JAYME  LIMA.

O HUMANOS QUE MORAM NO  PARQUE SÃO MATEUS - PEDE SOCORRO. BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - CINCO VEREADORES E NADA. PARA QUE SERVEM VEREADORES.

ESTRADA DO RIACHÃO - PARQUE SÃO MATEUS - INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

                                                                                





                                                                                

POR JAYME LIMA VIA 

Henrique Diniz compartilhou 

foto de Jair Messias

A FAMÍLIA, CONTINUA SENDO O ALICERCE DA VIDA.

GRANDE VITÓRIA DA FAMÍLIA NA COMISSÃO ESPECIAL QUE DISCUTE O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO:
Graças ao nosso empenho, principalmente com a força da bancada evangélica, conseguimos rejeitar a proposta do Plano Nacional LGBT, que incluía itens a serem ensinados nas escolas primárias do Brasil, como a desconstrução da heteronormatividade e outros.
Amanhã teremos outra batalha contra a sanha de grupos homossexuais que visam abocanhar o erário público e as crianças nas escolas de nosso país. Vencemos esta batalha, amanhã a guerra continua! Selva!!!

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário