sábado, 22 de fevereiro de 2014

FOI A ROMA FAZER CAMPANHA ELEITORAL.

Foto de Jeania Maria de Souza e Silva.INTROMETIDA...querendo passear e usar o santo PADRE como cabo eleitoral, DILMÁ foi a Roma não para ver o PAPA mas para fazer campanha eleitoral com nosso santo dinheirinho. Foi para a cerimonia de consagração de Dom Orani Tempesta como cardeal. Quero saber quanto a rainha gastou, bem como sua corte de puxa-sacos. A questão é de SEGURANÇA NACIONAL DOS BOLSOS DE TODOS OS BRASILEIROS.

                                                                        
MOBILIDADE URBANA EM NOVA IGUAÇU


A CIDADE DE NOVA IGUAÇU RECEBEU VERBAS FEDERAIS PARA SEREM UTILISADAS NA MOBILIDADE URBANA. SE JÁ RECEBERAM A ONDE SERÃO APLICADAS.

                                                                                 
NA TERCEIRA SEMANA DESSE MÊS DE FESTEJOS MOMESCO TIREI UM DIA PARA VISITAR A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS. RJ - VEM AS IMAGENS.


A CIDADE ESTÁ LIMPA. NÃO SE VER LIXEIRAS A CÉU ABERTO NAS RUAS DE CAXIAS. HÁ, ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTAR ACERTANDO COM A CAMPANHA DE LIXO FORA DAS RUAS.


AS PESSOAS ACIMA DOS SESSENTA (60) ANOS VEM TENDO  ATENÇÃO  DOS NOVOS ADMINISTRADORES.


A MOBILIDADE URBANA NA CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS ESTÁ MUITO EXCELENTE. MUITAS DAS RUAS SÃO ESTREITAS. MAIS A FLUÍDES DOS CARROS É CONSTANTE. OS AGENTES DE TRÂNSITO ESTÃO PRESENTES NAS RUAS ORIENTANDO PEDESTRES E MOTORISTA. O CENTRO DA CIDADE ESTAR SOBRE MORROS.



BEM? A ACESSIBILIDADE URBANA NAS CALÇADAS NÃ ESTÁ MUITO BEM




O PESSOAL DO ARTESANATO TÊM TODO O APOIO DO ATUAL GOVERNO DE DUQUE DE CAXIAS. OS HUMANOS USAM OS EQUIPAMENTOS URBANOS PARA O MERECIDO DESCANSO. MAS, EXISTEM MUITOS EQUIPAMENTOS URBANOS PARA O ACENTO DE PESSOAS.


CARAMBA! O PRÉDIO ONDE FICA A PREFEITURA - PRECISA DE UM TRATO COM URGÊNCIA.



OS PRÉDIOS EM DUQUE DE CAXIAS TEM BONS DESENHOS ARQUIQUETÔNICOS.



O PLANETÁRIO DA CIDADE. TAMBÉM É MUSEU. EQUIPAMENTOS. 



O EDIFICIO ABRIGA UM TEATRO E A CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS.

A CIDADE DE NOVA IGUAÇU É CARENTE NESSES EQUIPAMENTOS DE CULTURA. A ADMINISTRAÇÃO ANTERIO A DE NELSON BORNIER, TINHA PROJETOS PARA A INSTALAÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS EM NOSSA CIDADE. COM A PALAVRA O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O POVO SEMPRE COBRA NAS REDES SOCIAIS ESSES CENTROS DE CULTURA.



O POVO NAS RUAS.



O CARO ESTÁ EM MOVIMENTO



SINAL FECHADO PARA OS VEÍCULOS



PASSAGEM LIBERADA PARA TRANSEUNTES.










TEMOS MUITO MATERIAL SOBRE A CIDADE DE DUQUE DE CAXIAS. TERÇA-FEIRA VOLTAREMOS ABORDA A CIDADE.
                                                                                 
DIA VINTE E TRÊS DE FEVEREIRO DE 2014 - DOMINGO - 23-02-2014.

                                                                                 

http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-cia-via-brizola-como-maior-ameaca-a-ditadura

COLE O ENDERENÇO EM UMA NOVA JANELA
Tancredo, Simon e Brizola em Nova York: ex-

governador prepara seu retorno

Um estilo centralizador


                                                                                 

Foto de Salario Digno Forças Armadas.

SARGENTO DO EXERCITO BRASILEIRO ESCALA MONUMENTO DO MARECHAL DEODORO NA PRAÇA XV - NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO EM PROTESTO AO BAIXO SALARIO FAMÍLIA PAGO AOS MILITARES BRASILEIROS. O VALOR É DE DEZESEIS CENTAVOS. ISSO MESMO R$ 0,16 CENTAVOS DE REAL.

BRAVO ZULU PRA ESSE CARA...................



Não é pelos 16 centavos! Depois do rapel na ponte, sargento do Exército escala estátua do Marechal Deodoro.

Atualização: 18h



O sargento do Exército Vinicius Feliciano Machado, que ganhou notoriedade ao descer de rapel a ponte Rio-Niterói, em protesto contra os baixos salários dos militares, acaba de aprontar mais uma. Na manhã de hoje (22), escalou o monumento ao Marechal Deodoro da Fonseca, no centro do Rio de Janeiro. Na camiseta, uma 'homenagem' ao valor do salário-família pago a os militares.

  • Teodomiro Pimenta Gostaria de saber por que o Governo, e o nossos Comandantes nunca deram importância ao nosso salario FAMILIA que de 0, 16 centavos, pra. que sujar contra cheque. É muita putaria dos Deputados , Senadores , Presidenta e Comandantes. Os deputado tem verba de gabinete, ajuda paletó, Moradia, Carro, ajuda de custo e ainda usa os aviões da FAB. Porra o que eles querem mais!!!

  • Gêis Cipriano Este Sargento é um Heroi! os Oficiais em não falam nem fazem nada para melhorar as condições de vida de seus comandados. Pode ser também por estarem presos aos seus carguinhos e não querem largar a tetinha que, afinal de contas, deve estar muito boa. Parabéns Sargento Feliciano. BRAVOOOO!

  • Veterano Delmiro Silva CONCORDO COM O AMIGO, PRA QUE SUJAR O CONTRA CHEQUE COM 0,16 CENTAVOS, É MAIS UMA MANEIRA DE HUMILHAR OS MILITARES, ESTÃO ABUSANDO DA PACIÊNCIA E DISCIPLINA DO MILITAR; E AGORA QUE O STF MANDO PAGAR OS SUPER SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DO CONGRESSO, TAMBÉM NO STF TEM MINISTRO QUE RECEBE O SUPER SALÁRIO; ESTAMOS VIVENDO OU MELHOR SOBREVIVENDO NUM PAÍS QUE SÓ AS FFAA RESPEITAM A CONSTITUIÇÃO; ACORDA BRASIL, QUE DEUS NOS AJUDE, S O S FFAA.

  • Gêis Cipriano O Pgto dos super salários realmente foi mais uma afronta aos militares das FFAAs que, 

     continuam

  •  sendo tratado como um Zé ninguém, enquanto outras catéorias no congresso nacional recebem salários aviltantes. ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO! Sou tenente da Reserva da PMMG, más não deixo de ser solidário com vocês que são da principal força deste País. Lamentável
cliquem na palavra continua e fique sabendo o que está rolando na UCRÂNIA.

A recusa ucraniana - 29 de novembro

O presidente ucraniano, Viktor Yanukovich (esq), ao lado do presidente do 
Parlamento Europeu, Martin Schulz
POR JAYME LIMA

O PRESIDENTE SOLICITOU O SEU AFASTAMENTO DO CARGO.NOVAS ELEIÇÕES SERÃO REALIZADAS NA URCRÂNIA EM MAIO DESTE ANO. ISSO SIM É DEMOCRÁCIA. O PRESIDENTE PEDIU RENUNCIA PARA MANTER A PAZ ENTRE OS UCRANIANOS.  ENQUANTO ISSO NA VENEZUELA. O CARRASCO MADURO,  O PRIME  O POVO E SE MANTEM NO PODER.
                                                                                 

Desse jeitinho mesmo... e eu, prefiro o antigamente. Sempre.
Desse jeitinho mesmo... e eu, prefiro o antigamente. Sempre.



                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário