domingo, 14 de abril de 2013

cinemas do centro de São Paulo iniciam recuperação


DÉCIMO QUINTO DIA DE ABRIL - SEGUNDA-FEIRA - 15-040201.



Índios reunidos na tribo em Caarapó
Foto: Michel Filho
Índios reunidos na tribo em Caarapó
                                                                                     

PÂNICO NA ESTRADA DE MADUREIRA


Prefeitura em busca de mais recursos
federais para o Hospital da Posse
http://www.zmnoticias.com.br/bxd.htm


O prefeito Nelson Bornier e o secretário de saúde Luiz Antonio Teixeira Junior estiveram no último dia 10 com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha em Brasília para solicitar mais verbas federais para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O HGNI tem um custo mensal estimado em R$ 14 milhões. No entanto recebe cerca de R$ 1,7 milhões do governo federal.
“A prefeitura de Nova Iguaçu tem feito a sua parte investindo recursos próprios no hospital. No entanto, fica muito difícil manter o funcionamento pleno do HGNI sem ajuda federal. O prefeito Bornier tem compromisso de restaurar a saúde de Nova Iguaçu e está investindo tudo para melhorar os serviços prestados à população. Mas é extremamente importante à parceria com o Ministério da Saúde”, defendeu o secretário.
Na reunião, Bornier apresentou vídeos e relatórios que mostram como a atual gestão herdou o Hospital da Posse e as últimas ações realizadas pela prefeitura que melhoraram o funcionamento do hospital. Os resultados impressionaram o ministro da Saúde que se comprometeu a analisar o caso em caráter especial.
“Entendemos a importância do Hospital da Posse não só para Nova Iguaçu, mas para toda a Baixada Fluminense. Por isso, vamos buscar mais apoio do governo federal para oferecer um serviço de saúde digno para a população”, afirmou o secretário Luiz Antonio Teixeira Junior.

FONTE JORNAL DE HOJE
Duque de Caxias também está
firme na guerra contra o ‘crack’

Rafael Barreto/Divulgação

A abordagem feita pelos agentes nas ruas é uma das táticas para atender usuários e colocá-los em casas especializadas para tratamento


Prefeitura de Duque de Caxias realizou ontem (12) mais uma ação de combate ao crack no município. Desta vez, a tenda da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos foi instalada na Rua Piratini, no bairro Vila Ideal, e atendeu, até o final da manhã, mais de dez pessoas, entre usuários de drogas e moradores de rua. Após uma triagem, o grupo foi dividido e encaminhado para o Centro de Referência Especializado para a População de Rua (Centropop)


"O dinheiro chegou de uma empresa. Eu nem deveria ter deixado passar. Foi uma falha"




                                                                        
Foto: João Laet / Agência O Dia
Foto: João Laet / Agência O Dia



Cinelândia: cinemas do centro de São Paulo iniciam recuperação e prefeitura anuncia estatal do setor audiovisual. Na foto, o projeto do novo Cine Marrocos, ao lado do Teatro Municipal. Leia mais:http://migre.me/e7rnD

Foto: divulgação
Cinelândia: cinemas do centro de São Paulo iniciam recuperação e prefeitura anuncia estatal do setor audiovisual. Na foto, o projeto do novo Cine Marrocos, ao lado do Teatro Municipal. Leia mais: http://migre.me/e7rnD

Foto: divulgação

Pedro Hermes Santos compartilhou a foto de Isso é Brasil.
Foto
Leandro Rocha compartilhou a foto de AnonymousBrasil.














#Anonymous



Compartilhe essa ideia!



Curta nossa página AnonymousBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário