quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOVA IGUAÇU, UMA CIDADE INDIVISÍVEL.

NOVA IGUAÇU, UMA CIDADE INDIVISÍVEL.

DIA, QUIZE DE NOVEMBRO - QUINTA-FEIRA - ANO 2012 - 15-11-2012.

A POSTAGEM DO ADELSON BAYONETA - ABRIU UMA SÉRIE DE COMENTÁRIOS ENTRE OS AMIGOS DE NOVA IGUAÇU.



Clirton Guarani Kaiowá15 de novembro de 2012 13:32


Gabriel Ventura Lessa, eu gostaria que você conversasse 5 minutos com qualquer morador de Municípios "novos" tais como Queimados, Mesquita, Japeri e perguntasse a qualquer um se eles preferem o antes ou o depois da emancipação!...Agora, ignorância é falar daquilo que não se tem conhecimento!..Por outro lado, o pior não é só o político ladrão, pior ainda é o cidadão ladrão, que vota num outro ladrão para roubar juntos o município, estado, união....etc... esse sim, é o piro problema do cenário político!
Gabriel Ventura Lessa15 de novembro de 2012 13:35
concordo com vc! mais ja parou pra pensar que quanto mais politico mais cargos comissionarios e etc? e questao do polvo ir ate a prefeitura e silplismente cobrar assim como o Naval Guarani-Kaiowá Adriano muitos casos nao sao resolvidos mais temos que persistir! caxias,japeri,belforoxo,nilopolis,paracambi,mesquita e queimados ja foi tudo nova iguaçu deixando a cidade como a 7 maior do pais! muita coisa ainda tenque melhorar e como amostra desse grupo das reunioes do pac nos valoes e a movimantaçao do povo que agente consegue e so questao de nos mostrarmos que temos nossos valores


Gabriel Ventura Lessa15 de novembro de 2012 13:37
a me ddiz uma coisa quem mora em belforoxo nao e feliz ate pq 57% da cidade e desasfaltada e quem mora em queimados e a mesma coisa! paracabi , mesquita,nilopolis conseguiram se organizar! caxias ta uma miseria com o lixo e falta de saneamento!


Gabriel Ventura Lessa15 de novembro de 2012 13:49
como vc me dez que a futura cidade de austin nao vai seguir rumo diferente? foi a populaçao de nova iguaçu que quis assim quem vota em corrupto e cumplice! nao que eu esteja so falando do bornier mais a maioria dos 


Clirton Guarani Kaiowá15 de novembro de 2012 13:55
Bem se você está dizendo que o Bornier é corrupto é uma concepção sua. O que estou mencionando e expondo aqui é que o Município recebe as divisas referente aos seus distritos e não repassa as benfeitorias à eles! Com isso, é justo que tais distritos desejem ser independentes visto que há condições sócio-político-econômico pra isso!

15 DE NOVEMBRO DE 1889 - PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA BRASILEIRA.

DIA QUINZE DE NOVEMBRO - QUINTA-FEIRA - ANO 2012 - 15-11-2012.FERIADO NACIONAL.

GOSTAIS DE OBRAS DE ARTE CLIQUE NO ENDEREÇO ABAIXO E SE ENCANTE.
ENVIADA POR   
Liliam Brezinski Kaiowá
http://joserosariodiarias.blogspot.com.br/2011_10_01_archive.html



NOVA IGUAÇU PODERÁ TER UMA NOVA ELEIÇÃO PARA PREFEITO.

VIA EMAIL.COM
POR 
Adelson Bayoneta14 de novembro de 2012 23:50

Segundo turno pode mudar em três cidades do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Três municípios do Rio de Janeiro poderão ter um segundo turno diferente do anunciado pela Justiça Eleitoral no último domingo (7). Isso porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda precisa julgar registros de candidatos de Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e de Petrópolis, na região serrana.

Em Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) No entanto, seu registro ainda está pendente, devido a um recurso do Ministério Público ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Caso a candidatura de Bornier seja indeferida, seus votos serão anulados. Nessa situação, o terceiro colocado, Waguinho (PCdoB), que obteve 15,23% dos votos no primeiro turno, poderá disputar numa nova eleição.

Em Belford Roxo, Dennis Dauttman (PCdoB), que obteve 40,93% no primeiro turno, também terá sua candidatura julgada pelo TSE.

Em Petrópolis, Rubens Bomtempo teve 50.230 votos, Mas seu registro de  candidatura foi indeferido e seus votos não foram computados. Seu recurso contra o indeferimento ainda será julgado pelo TSE.

Caso a candidatura de Bomtempo seja validada no julgamento em Brasília,  Paulo Mustrangi (PT), que obteve 45.060 votos, ficará fora da disputa.

Além disso, 16 prefeitos eleitos podem ter seus registros indeferidos pelo TSE, o que pode mudar o resultado final da eleição. Entre esses casos está o da prefeita reeleita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, cuja candidatura foi deferida, mas enfrenta recurso ainda a ser julgado. Como obteve 69,96% dos votos válidos, se sua candidatura  for impugnada, o município terá nova eleição.

Em outros cinco municípios, candidatos conseguiram votos suficientes para vencer a eleição, mas eles não foram computados, porque seus registros foram indeferidos, decisão que também pode ser revertida pelo TSE. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, ainda não há previsão para julgamento dos recursos desses candidatos.

Edição: Davi Oliveira


  • Mario Luiz Mentrop É choro mesmo, o cara foi eleito pelo voto popular, teria de ser algo mto forte pra dar zebar. E nao é.

  • Diego Laranja te falar, essa justiça é de dar nauseas. Primeiro, esbanjando cara de pau e agindo de forma que ameaça a democracia brasileira, ela julga e condena José Dirceu e outros mais sem ter ao menos um só prova. Agora, a justiça vai decidir se Nelson vai ser ou nao prefeito da Cidade, quando essa possibilidade já era pra ter sido exterminada a muito tempo. #eafichalimpaein?

  • NESTA DATA 15 DE NOVEMBRO 

    DO ANO DE 1889, O BRASIL SE 

    TORNOU UMA REPUBLICA.

    BRASIL REPÚBLICA - História do Brasil, resumo, Brasil Republicano 



    Compartilhar
    Em 15 de novembro de 1889aconteceu a Proclamação da República, liderada pelo Marechal Deodoro da Fonseca. Nos cinco anos iniciais, o Brasil foi ...

    Deodoro da Fonseca: líder da Proclamação da República



    Liliam Brezinski Kaiowá
    Liliam Brezinski Kaiowá compartilhou um link "Nasce a República - Panorama Histórico..."
    Nasce a República - Panorama Histórico Brasileiro
    www.youtube.com
    Trecho do documentário de Roberto Moreira que retrata o cenário cultural dos  últimos anos da monarquia no Brasil, com a abolição da escravatura e a proclamaç...
                                                                             

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário