sábado, 31 de dezembro de 2011

Arrebato - Ivan Zulueta (1979) Pelicula Completa

 
NÃO PERCAS OS FILME ABAIXO






ABAIXO PONTA DE LANÇA -  GRANDE FILME - SOBRE MISSIONÁRIOS NAS SELVAS EQUATORIANOS, QUE NA VERDADE ESTÃO A SERVIÇOS DAS GRANDES EMPRESAS DE PETRÓLEO

http://youtu.be/j9E83UdUBVY



http://youtu.be/aibkOqCCRNs



http://youtu.be/tCyewPTl1Ug








segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CoroneLeaks (Coturno Noturno): Jornal faz editorial sobre "caixa dois" e "esquece" de citar confissão de Lula.


A MATÉRIA ABAIXO FOI PUBLICADA NO WWW.ESTADÃO.COM.BR
Você está em Economia
Início do conteúdo

Brasil bate Reino Unido e se torna 6ª maior economia do mundo, diz jornal

O britânico The Guardian destaca que a crise bancária de 2008 e a subsequente recessão deixou o Reino Unido no sétimo lugar em 2011, atrás da maior economia da América do Sul

26 de dezembro de 2011 | 8h 39
Clarissa Mangueira, da Agência Estado
SÃO PAULO - O Brasil superou o Reino Unido e ocupa agora o posto de sexta maior economia do mundo, reportou o jornal britânico The Guardian, citando uma equipe de economistas. A crise bancária de 2008 e a subsequente recessão deixou o Reino Unido no sétimo lugar em 2011, atrás da maior economia da América do Sul, que cresceu rapidamente no rastro das exportações para a China e Extremo Oriente.
VEJA TAMBÉM

"O Brasil tem batido os países europeus no futebol por um longo tempo, mas batê-los em economia é um fenômeno novo. Nossa tabela de classificação econômica mundial mostra como o mapa econômico está mudando, com os países asiáticos e as economias produtoras de commodities subindo para a liga, enquanto nós, na Europa, recuamos", afirmou o chefe-executivo do Centro de Pesquisa para Economia e Negócios (CEBR, em inglês) do Reino Unido, Douglas McWilliams, segundo o jornal.
O CEBR prevê que a Rússia e a Índia deverão se beneficiar de um aumento do crescimento durante os próximos 10 anos, levando a economia do Reino Unido a cair para a oitava posição. O órgão também estima que a economia francesa recuará num ritmo ainda mais rápido que a do Reino Unido, ficando com o nono lugar entre as maiores economias do mundo. Segundo o órgão, a Alemanha também declinará para a sétima colocação em 2020.
Perspectivas
A União Europeia continuará a ser o maior bloco comercial coletivo do mundo, embora uma recessão deva atingir o crescimento mundial no próximo ano, prevê o CEBR. Segundo o The Guardian, previsões recentes do centro apontam que o crescimento mundial recuará para 2,5% em 2012, uma revisão em baixa da previsão feita em setembro. O centro alertou, no entanto, que em um cenário envolvendo "a saída de um ou mais países da zona do euro, defaults soberanos e falência e resgate de bancos poderá provocar uma desaceleração ainda maior do crescimento da economia mundial em 2012, para 1,1%.
Já as economias emergentes, que viram seus mercados acionários despencarem nos últimos meses, à medida que os investidores avaliavam as consequências da crise do euro, vão recuperar a sua dinâmica, projeta o CEBR. Segundo o centro, a economia brasileira deverá crescer 2,5% em 2012, após avançar 2,8% neste ano. A China terá expansão de 7,6%, a Índia, de 6%, e a Rússia, de 2,8%.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Brasil
| ISTOÉ Online | 20.Dez.11 - 18:00 | Atualizado em 21.Dez.11 - 01:18

Governo consegue aprovar DRU e pode gastar R$ 62 bi em 2012

A medida, que permite ao governo gastar recursos que estariam "reservados" para outras áreas, foi prorrogada até 31 de dezembro de 2015

Do Portal Terra

SENA-SENADO-001.jpg
O plenário do Senado aprovou, em segundo turno, nesta terça-feira (20), por 55 votos a 13 e uma abstenção, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que permite ao governo gastar até 20% das receitas arrecadadas no ano - o que, em 2012, equivale a uma cifra de R$ 62 bilhões. Este era o último passo para que a manobra valesse para o ano que vem, já que a autorização atual perde a vigência em 31 de dezembro.
Com a aprovação, a desvinculação das receitas da União (DRU) foi prorrogada até 31 de dezembro de 2015. Agora, a PEC segue para promulgação em sessão conjunta do Congresso Nacional, o que deve acontecer nesta quarta-feira (21).
Esta foi a última etapa de um embate travado pelo governo no segundo semestre deste ano. A proposta chegou à Câmara dos Deputados em julho e, desde então, passou por dois turnos de votação naquela Casa (o primeiro chegou a adentrar a madrugada). No Senado, a oposição condicionou a votação da matéria à apreciação da regulamentação da emenda 29, que destina mais recursos para a saúde.
A DRU foi criada no governo Itamar Franco (1994) e preservada em todos os governos posteriores. A área econômica do governo defende que a manutenção do mecanismo permite proteger o País de abalos econômicos internacionais e direcionar recursos do orçamento, classificado como "engessado", em áreas prioritárias, como infraestrutura e programas sociais.

RACINHA MUITO IMUNDINHA

EM 20/12/2011 21:38:58
Dilma tem gente suficiente até para fazer chover se quiser, não aprovaria a DRU? Só se for piada. Isso nada mais é do que o governo ter dinheiro para gastar onde e quando quiser. No fim dá quase no mesmo já que a esmagadora maioria dos partidos políticos brasileiros estão alugados pelo PT.

O QUE NÃO DEPENDE DO POVO ELLES ATROPELAM

EM 20/12/2011 21:33:54
Consegue? Isso é piada da Isto é? Lotearam todos ministérios e ainda inventaram mais para fazer caber toda a base. Tentaram dar um golpe no povo invetando a criação de mais dois estados sem qualquer respaldo, apenas para aumentar o número de caronas no Congresso.      

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rusky Dance

BEM-VINDA AO MUNDO REAL, DILMA

EXTRA! EXTRA! VEJA O TIRO CERTEIRO QUE DERRUBOU LUPI

Radicalismo de Ronaldo Caiado pode botar a perder o esforço de Aldo Rebelo

CoroneLeaks (Coturno Noturno): Brasil sem Marina Silva negocia e salva Conferência do Clima em Durban.

CoroneLeaks (Coturno Noturno): Datafolha queima Kassab e Folha define o seu "cenário jornalístico": candidatura tucana inviável contra Lula e Dilma.